Páginas


Fujia da dor. tinha medo da solidão!                 fez tantas coisas para evitar o sofrimento, e tantas outras para evitar a solidão e de nada adiantou está aqui agora... sem nada mais há fazer, e acompanhada da solidão, fez tudo que fez e ainda não foi o suficiente talvez o seu máximo nunca seja suficiente, talvez isso tenha prazo de validade...e hoje o que restou é o silêncio que a ausência permitiu, e o vazio que o sentimento deixou! quando diz: 'me deixa em paz.. o que eu preciso é ficar sozinha porque sozinha as coisas se resolveriam': é da boca pra fora pois ninguém é feliz sozinho, é injusto algo tão importante, que durante tanto tempo, foi tão presente, de uma hora pra outra ser arrancado de sua vida...
Mas então talvez mereça estar sozinha agora para crescer finalmente, pois por muito tempo teve tudo que precisava tudo que queria.. e como diziam vivia em um mundinho cor de rosa e nunca deu valor. Até que  tudo desmoronou e ela teve que acordar e perceber que o mundo é mais preto e branco que cor de rosa, e que ela tinha que enfrentar a realidade mesmo que tentasse fugir...então aprenderá, se levantará e dessa vez com suas próprias pernas e sozinha sim, sem se apoiar em nada e  ninguém, e quem sabe depois de lutar contra tudo e todos descubrirá que dá pra viver sozinha, talvez não viver feliz, mas viver...o simples ato de viver e segurar as pontas.
Afinal nem sempre viverá feliz, mas viverá! Talvez então ...quando esse dia chegar aceite o fato de que é melhor sozinha!   ...Mas enquanto esse dia não chega, tenta aceitar afirmando que merece.

0 comentários:

Postar um comentário

sua opnião é importante para mim :*